Energia Vital Vegetal – a Cura perfeita.

ENERGIA HUMANA

Existe em todo o aspecto vivo, toda manifestação de vida na Terra, um movimento contínuo, rumo a um ponto, que transfigura em sua própria forma e ação. Todos seres que aqui habitam compartilham o todo, o ciclo sagrado da vida. Não há diferença quanto ao indivíduo humano, dotado de consciência, assim como os outros (animais e vegetais), porém acrescido da inteligência superior e ética, arbítrio, mente criativa e linguagem.

Ao que compete à vida humana, diversas formas de conhecimento se aprimoraram entre os seres, porém nota-se um nítido afastamento deles quanto a sua origem comum, fundamental, e isso causou o que chamamos hoje de doença, afecções físicas originadas por problemas de mente e emoções, dado que não há um sustento eficaz da energia humana em vias do estilo de vida moderno instaurado pela cultura imposta anos e anos atrás.

Ser a cura não tem mais espaço e máquinas pretendem fazê-lo por nós, ladeadas de fármacos, procedimentos invasivos e outras condutas que nada melhoram pois não há o manejo da causa da doença.

A doença física como último estágio do processo.

A doença física como último estágio do processo.

A medicina atual não suportará suas próprias invenções excludentes, que limitam o ser e o enfraquece ainda mais por manter contínua a corrente psicossomática da doença. Não há cura, há paliação. Cabe a cada ente vivo ser sua cura, pesquisar em seu íntimo a origem e procurar transmutar e transformar a realidade para que novos processos energéticos corporais individuais atuem, libertando-o das causas e extinguindo a doença física, seja ela qual for. Isso é possível. Estamos no retorno a verdadeira cura, o retorno a ORIGEM, AO TODO E AO PERFEITO.

Cabe ao indivíduo a dedicação e humildade em aceitar a simplicidade das emanações divinas nas plantas e testemunhar em seu caminho a auto-cura como aspecto de elevação de consciência e ascenção espiritual. Também o compete a arte em se alimentar dessas fontes, como forma de aprimorar seu status fisiológico e homeostase, estando assim com os sistemas físicos, energéticos e mentais alinhados em prol da saúde de cada um e o equilíbrio de todos.

Alimento VegetalENERGIA VITAL

As doenças são causadas primariamente pelo nosso afastamento das emanações originais de cura, oriundas da natureza e seus processos sagrados. Iniciam-se nas emoções, no que pensamos e sentimos, e nos inúmeros problemas relacionados à crise atual do ente humano entre exercer uma função na Terra e galgar uma posição entre seus semelhantes.

Campo Energético Humano

O que sentimos e pensamos nutre ou adoece, assim como o que comemos, respiramos, emanamos, fazemos. A auto-cura é um processo complexo e perfeito, pois proporciona a interação humana com sua fonte e origem, seja em busca de elevação e felicidade, ou pela compreensão de seu sofrimento em vida, ou pela simples atitude de ver a vida, sua beleza e amor emanados a cada movimento dos seres que aqui habitam. Tudo é perfeito, a cura é o todo, e não pode ser dividida em partes.

Várias medicinas se completam, vários reinos de vida se integram e o reino dos vegetais estão neste processo como agentes facilitadores da ascenção humana.

Campo Energético Vegetal ENERGIA  EXISTE VIDA.

Deixe uma resposta